sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Na Roça

-“Cumpadi....num guento mais minha muié...
- Pro mo de quê meu amigo?
- Ah cumpadi, eu num poss nem mais saí pra mo di toma umas com meus amigo...
- Toda horra aquela lá vem recramano, xingano, me escurraçano...nossa sinhorrra...eu tem qui lava vazia, dá de cumê pos minino, limpá, passá...
- Eu tô a pon di isprudi!
- Calma cumpadi....casamento é tudo assim mezzz
- As muié qué que nóis muda, nóis num muda....
- É mezzzz...
- Deixa eu acabá primerrro...
- Nóis num muda nunca.....mais éas....ahhhh cumpadi!
- As muié muda demaaaaaaissss.....
- É a vida cumpadi!
- É....... a vida......e as muié...
- Isso mezzz....e ôtra coisa pra acaba essa lenga lenga
- Fala cumpadi...
- É tudo issaí, mais nóis num vive sem éas...


(D.Seabra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário